sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Discovery Travel & Living

Quem é amante de bebidas, vinhos, gastronomia e gosta de programas de turismo, tem tv a cabo mas ainda não tem o canal Dicovery Travel & Living , eu recomendo. Quem já tem e não sabia assistam. Um dos programas que mais gosto é o Amantes do vinho, apresentado por Terry David Mulligan e Jason Priestley. Reconheceu o nome? É ele mesmo! O Jason Priestley era o Brandon Walsh do seriado Barranos no Baile e um dos apresentadores. O programa é mais focado mais nos vinhos dos Estados Unidos e Canadá. Eles exploram a cultura do vinho em meio as celebridades. Amantes famosos do vinho como Geroge Clonney e Morgan Freeman são algumas das estrelas já apareceram nos episódios. Passa aos Domingos e quintas feiras às 17:30 mas tem várias reprises e horários alternativos. O único defeito é para quem não compreende bem o inglês às vezes sofre porque a legenda é horrível.

Programação:http://www.discoverybrasil.com/programacao-de-tv/?type=series&country_code=BR&channel_code=TLBR-PRT&series_id=154619&page=1
http://www.sky.com.br/GuiaDaTV/Ficha/default.aspx?__qsFicha=549690

Outro programa legal é o Drinques & Cidades, uma jornada pelas melhores bebidas da América Latina como café, chá, vinhos e coquetéis caracteristícos de cada região.

Programação:http://www.discoverybrasil.com/programacao-de-tv/?type=series&country_code=BR&channel_code=TLBR-PRT&series_id=117465

Se não conseguirem acessar no link acima entre em : http://www.discoverybrasil.com/ e clique no rodapé em Travel & Living .

Veja comercial em: http://www.youtube.com/watch?v=11q_hyEBEME&feature=related]

Bom programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário