segunda-feira, 13 de abril de 2009

Le Vin


Visitei o Le Vin no último sábado. Já tinha ouvido falar muito bem do bistrô e realmente me surpreendi pelo charme do lugar. A carta de vinhos é boa e tem opções dos países produtores mais tradicionais principalmente a França. O valor dos vinhos não são baratos mas as boas taças, o ambiente e o serviço compensaram a visita. Só me surpreendi no valor da degustação de queijos (R$ 44,00 à porção), mas estava muito boa e bem apresentada. Tomei um Borbeaux Supérieur Chatêau Puycarpin 2005 (R$ 108,00) da importadora Zahil e estava ótimo. Sem dúvida um ótimo custo benefício da carta. Cor rubi-granada, notas de framboesa, menta, chocolate e um couro impressionaram. Corpo médio com boa complexidade e persistência.

Serviço: Le Vin Bistrô
RUA ARMANDO PENTEADO 25 - (11) 3668-7400
http://www.levin.com.br/

2 comentários:

  1. Conheci o Le Vin na companhia de um casal fantástico, e melhor que o lugar e o próprio vinho foi a companhia que tornou a noite mágica.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito deste restaurante e também do resutaurante onde você trabalha. É a primeira vez que visito o seu blog, pois só agora ví que entrou para o Enoblogs.
    Bem vindo e um abraço
    Paulo Queiroz

    http://nossovinho.com

    ResponderExcluir